0 A complexidade de tudo que acaba

Fique parado aí bem onde você está. Já parou pra pensar que agora, neste exato momento, em milagres de lugares do mundo muitas coisas estão se desfazendo? Amizades, vidas, amores, aulas, doces, almoços, jantas, conversas, viagens, brigas e que nenhuma delas Jamais serão esquecidas e que o tão grandioso "grand finale" não passe de algo em que se diz ao final dos contos de fadas? E eu vou ser sincera pra vocês... Nunca acreditei que as coisas realmente tivessem um fim.Porra, mas e daí que a princesinha que comeu a maçã estragada agora tá feliz e casada? Tudo que o autor conta da vida dela nunca será esquecido pela própria Branca de Neve e eu tenho certeza que em todas as noites quando ela deita e o príncipe tá slá, caçando uns bicho no mato e ela abraça o travesseiro é porque ela lembra das noites frias na floresta e sente medo, ela lembra do medo. Ok, exemplo ridículo. Mas pense: As coisas, o acaso e um caso nunca acabam porque sempre vamos lembrar, questionar e pensar: Por que, caramba?
O final é algo tão absoluto, tão diferente para cada um e eu vou te confessar uma coisa, os meus finais sempre passam em um V. E. L. O. C. I. D. A. D. E.     M. U. I. T. O.      P. E. Q. U. E. N. A  e eu tenho essa mania de remoer conversas, acontecimentos e dentro de mim guardo um museu de inícios e meios sem finais, até porque eu odeio finais.
  Esse deveria ser o último parágrafo onde eu te jogo uma lição de moral e um ponto final, mas vou ser sincera ( porque acho que você já foi entendeu) e dizer que não, não acabou, nunca acaba e Isso é a certeza de que tudo terá sempre uma chance de ficar bem pq "o final" é só um dia após o outro...

0 comentários :

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger