1 AGONIA INFINITA

    Já abro os olhos e a claridade do sol entrando pela janela me cega, são 7:00 e não importa que seja férias, feriado ou fim de semana, eu vou acordar cedo. Tive um sonho que por via das circunstâncias se tornou um pesadelo. Na minha cabeça você me chamava e me dizia “precisamos conversar, tomar um sorvete, quem sabe?”, mas pobre de mim... Iludo-me com meu próprio sono! Meu coração já palpita em agonia só de pensar que foi apenas um pesadelo/sonho e que eu espero por essa mensagem fielmente todos os dias! As respostas nunca chegam e parece que minha desistência também não.
 Agonia infinita. Maldita agonia infinita. É mordida no lábio, batidas rápidas com o pé no chão, estala os dedos e tira o esmalte com as unhas. O que está acontecendo comigo, afinal?  Não quero admitir que a espera pela sua resposta me faz tão mal, mas é inevitável pensar e sentir, eu preciso me distrair!
  São 7:30 da manhã e vou levantar dessa cama, ficar aqui não vai adiantar nada e também não me leva a lugar nenhum.Levanto e saio  pela casa cantando bem alto para calar tudo que diz na minha mente, mas ela é persistente e eu preciso me esforçar mais. Música, talvez?  Nada melhor que um ritmo dançante para dar aquela animada, e não é que funciona mesmo? Um bom sertanejo e alguma eletrônica, vou passando as músicas e vishi... Sempre rola aquela melodia triste. CUIDADO! PLAYLIST DESTRUTIVA! ZONA DE PERIGO! Tarde demais... coração já tá partido!
  Agonia infinita. Maldita agonia infinita. Prende o cabelo, solta o cabelo, arruma algo aqui, arruma algo lá, só não arruma a confusão de pensar.  Não posso parar que logo começo a me perguntar: O que está acontecendo comigo, afinal?  Não quero admitir que a espera pela sua resposta me faz tão mal, mas é inevitável pensar e sentir, eu preciso me distrair!
  11:34 e hm, vamos lá... Algo que me distraia... Celular, claro! No facebook uma curtida sua, no instagram uma foto sua sorrindo que me deu uma saudade apertada, no snap vídeos, no twitter várias coincidências e vishi... Vou tacar essa telefone longe! E taquei mesmo. Espero que não tenha quebrado, ainda preciso dele.
  O dia está lindo e nada melhor do que admirar o sol pela janela já que não posso sair de casa. Abro a cortina e santo Deus! Tinha esquecido que moro no 6° andar de um prédio e que por infelicidade do destino sua janela fica de frente para a minha. Observo por um tempo e te vejo abrindo a persiana, quero parar de te olhar mas não consigo, é mais forte que eu e então me rendo. Me rendo aos constantes pensamentos que me questionam o porquê de você ainda não ter falado comigo, poxa, o que mais você quer? Dei o primeiro passo e enquanto espero sua resposta estou tentando viver calada, mas o meu silêncio é suicídio, o seu me agride e o nosso é tortura.
    Agonia infinita. Maldita agonia infinita. Morde o chiclete, arruma o quarto, grita no travesseiro, pensa bobagem e mais uma vez tenta entender: O que está acontecendo comigo, afinal?  Não quero admitir que a espera pela sua resposta me faz tão mal, mas é inevitável pensar e sentir, eu preciso me distrair!
    São 20:30 e decido que vou ir deitar. Deixei o celular longe de mim por 5 horas e por mais que tento matar as esperanças dentro de mim, sempre desbloqueio a tela esperando algum sinal positivo. Aconchego a cabeça no travesseiro e deixo que apenas o brilho da tela ilumine o ambiente, mas uma luz vem lá de fora e é a do seu quarto. Acho que você gosta mesmo de me ver sofrer, está tão perto mas gosta de ficar longe. Ah que agonia, meus dedos coçam para conversar com você, mas prometi para mim mesmo que ia te dar de presente meu silêncio, mas é uma pena eu ter recebido essa agonia de brinde.
   Certa vez eu li que nossa vida é regida por tudo aquilo que pensamos, e talvez por isso minha vida anda meio louca e confusa, sem contar que ultimamente penso muito em você, que também é bem louco e confuso. Espero que daqui a uns anos eu esteja rica, maravilhosa, com meu carro de luxo, meu apartamento grande (que não será de frente para o seu!) e que não ligue mais para sua resposta (não é possível que vai demorar 10 anos, né?) mas isso é só para o futuro, e eu to vivendo o agora, o que importa é o presente, e nele meu caro... Só me resta esta agonia infinita!




1 comentários :

Unknown disse...

Essa escritora arrasa mesmo, tinha que ser minha amiga! Ta de parabéns, fico encantada com os seus textos, é sempre um mais lindo que o outro. Queria te contar que por isso você tem a honra -cofcof- de estar no meu blogroll! BEijos linda!

http://dizaimarina.blogspot.com.br/

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger