1 FêhLiz dia Fêh!

 


   Melhor do que comemorar algo com um amigo é poder comemorar duas no mesmo dia.Eu pensei em diversas maneiras de te mostrar o quanto estou feliz por você completar seus 16 anos e também por realizar um grande sonho que é estudar no Cefet ! Pensei em diversas maneiras e optei por aquilo que eu sei fazer de melhor e também porque você é uma das pessoas que mais gosto de ler minhas crônicas melosas do meu blog pobre, e uma das pessoas que mais me incentiva e me inspira a escrever!Decidi que o certo seria um post pra você, inteiro dedicado ao quanto gosto da pessoa que você é!
  Deveria começar te desejando coisas clichês como paz, amor e sucesso, mas mesmo te conhecendo apenas esse ano já sei que você tem isso de sobra e que me ensinou a ter muitas dessas coisas.Então apenas desejo que exista mais pessoas no mundo como você e que você possa conhecer todas elas e senti tudo aquilo de bom que sinto por ter te conhecido.Sua felicidade contagiante, a sua brilhante maneira de fazer humor,as diversas vezes que me colocou pra cima e os milhões de dias que conversamos um monte de besteiras durante horas e horas que eu jamais esqueci.A nossa risada estranha, e apelidos esquisitos não é minha batata frita?Você longe ou perto sempre será a pessoa que mais vou conversar sobre  livros e muito Percy Jackson,jogar conversa fora e pedir ajuda nas matérias.São coisas simples de momentos rápidos que te tornaram inesquecíveis para mim! PARABÉNS MINHA SEMIDEUSA QUE ILUMINA MINHA VIDAA! FÊHLIIZZ NIVEEER !
   Agora vamos te dar o segundo Parabéns do dia ...
   Quem diria em? Você faz a prova e nem me fala...Nem me permite me preparar para esse choque de perda.Conseguiu me arrancar lágrimas em moça?Quando fiquei sabendo me dividi entre a felicidade e a tristeza.Felicidade porque sei que você queria muito e que era muito capaz de conseguir, e tristeza porque não é fácil perder alguém que se torna especial, que ocupa um lugar no seu coração, mas não é qualquer coração, é um coração roxo e azul.O nosso coração.Eu decidi ignorar meu pensamento egoísta, e como amiga te apoiar pra viver coisas novas, te "libertar" é a minha maneira de dizer " Vai com Deus na frente e eu do seu lado,sempre."
 Não vamos nos separar porque criamos um laço muito forte pra isso acontecer, e também porque whatsapp,facebook,carta,pombo correio está aí pra isso, né Kerydáá ?
  Eu ainda não te dediquei um livro como prometi e ainda vou fazer, mas esse post é todo seu My Little Light! ♥

1 comentários :

Unknown disse...

pode jogar fora a preguiça de escrever e voltar pro blog pra responder uma tag que eu indiquei você, ó:
Eu indiquei o seu blog pra responder uma tag, espero que responda! Confere lá:
http://dizaimarina.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html
saudade de você, gata <3

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger