0 Minha loucura de amor


  Não me pergunte como começou.Eu não sou boa de memória, e pra falar verdade eu também não sei, só sei que foi de repente, um dia eu acordei e sei lá, pensei em quanto meu melhor amigo era bonitinho,legal e quando me dei conta acho que estava gostando dele.É uma história chata e confusa,talvez você não goste, mas tenho certeza que te deixei curioso.Bom, se esse for o caso, sente-se aí que eu te conto tudo...
  Tudo começa comigo, claro,a garotinha besta que sempre se ilude no amor.Meu nome? Valentina. E ele ? Pedro,soa bem não acha? . Era uma vez... ( espera, isso não é um conto de fadas! ) Uma menina de nome Valentina que chamou um garoto no chat apenas na intenção de amizade, conhecer o carinha que a sua prima tinha falado e papo vai, papo vem, Pedro é um garoto super legal, troca de e-mail,telefone e uma amizade vai se tornando bem grande.Nos vimos de verdade duas vezes, e foi mega legal, uma tarde em um lugar bacana, com direito a muito refrigerante e com a companhia de um outro colega dele, Vitor ( calma,ele também entra na história).
    A zoação da galera sempre foi inevitável,e a escola toda conhecia o Pedrinho, falava dele o tempo todo e eu tinha o orgulho de dizer " Eu tenho o melhor amigo do mundo" !
 Ok, eu estou enrolando né? Parei... Vamos para a parte trágica ... Um dia, por volta das 17:00 eu estava no facebook, conversando com uma amiga chamada Maria", e quem entrou no chat ? Pedroo !!! Eu comentei  com Mari que ele tinha entrado, e mais um monte de coisa que eu não lembro... O mundo é muito doido, e parece que naquele dia,a minha amiga não estava bem e me aconselhou a fazer uma loucura: Me declarar que eu gosto dele, falar tudo, na lata, sem medo de ser feliz ! Ela foi falando, me encorajando, me deixando com vontade de fazer aquilo e pronto! Fiz um texto lindo, com direito a carinha felizes, e digno de um livro de romance daqueles que fazem chorar,sabe ? O resultado foi uma espera grande e uma mensagem não muito linda, apenas me dizia que deveríamos tentar,mas... eu não queria uma chance, eu não queria tentar.Esperava um sim, queria ser correspondida, e parece que aquele não foi meu dia de sorte. Eu me senti triste,e as minhas amigas perguntavam por que, já que ele tinha pensado em dar  a chance de tentarmos.Ah,eu não senti nada de verdadeiro nas curtas palavras que ele me disse, a verdade era isso, e outra coisa: Ele é um gay ! Acredita que parou de falar comigo? O motivo eu não sei, medo talvez ,é estranho como alguém pode temer o amor como ele fez, e eu sofri, sofri quieta,na minha, mas sofri.
  Uma verdade do mundo: Ele é louco e pode te surpreender a qualquer momento.E naquela noite, o jogo virou. Tudo começou ( ou melhor,recomeçou) enquanto escutava uma música, e trocava foto de perfil, essas coisas... Alguns curtiram, outros comentaram, mas uma curtida me fez pensar : Vitor... ele nunca curtiu nada meu, o que ele queria agora ?
 " Oi ", a janela de um garoto bom...chamado Vitor ( lembra dele?) abre,o nome brilha  e o meu espanto é imediato ! A gente vai conversando sobre o Pedrinho, eu explico o meu lado, e poxa,ele é tão compreensivo... Depois de uns dias, também crio uma amizade com um outro amigo que ah, é o João . Os dois me tratavam muito bem, nós conversávamos muito, e ... Droga ! Por que o Pedro não fala comigo? O que eu fiz pra ter os dois amigos dele comigo, e não ele ? Eu desisti de entender, e preferi seguir a vida normalmente, mas comigo nada nunca é normal... O que me acontece ? O João se declara pra mim, se diz apaixonado e tudo mais... Aiii coração porque você é tão retardado ?! Eu não podia corresponder, e nem tinha como, o gay do Pedro se afasta um pouco dos meus pensamentos ,mas ainda resta um pouco dele...
   O tempo foi passando devagar, e o João se afastou um pouco,mas eu ainda tinha o Vitor, que de uma hora pra outra ficou diferente, de uma forma boa, me elogiando sempre, toda manha me mandava uma letra fofa de música,  dava indireta e tal ...  estava muito na cara que ela tava a fim, e ele é super fofo,  o menino que eu pedi a Deus, mas é horrível a pressão, e ele me lembra do gay, é uma decisão difícil, eu não sei o que faço.  Bom, se você esperou  um fim enquanto lia essa loucura de amor, me desculpa, eu não posso te dizer ainda.

0 comentários :

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger