0 AS IRONIAS DA VIDA



  

Você é tão bonito que me tira o ar.Primeiro vi os seus olhos, e depois aquele sorriso brilhante se abriu na minha frente.Alguém, por favor, me ensine a respirar de novo! O mais  estranho(e um pouco doloroso)é que o destino só me deixou te ver naquele dia cinza, naquela rua fria. Talvez ele seja bonzinho e me deixe te ver de novo,mas dizem que o destino é cheio de surpresinhas, e que a vida é cheia de ironias.Talvez te ver foi só mais uma...
     Hoje eu acordei, e pedi que meu dia fosse cheio de boas surpresas, e muita alegria. Acho que a vida as vezes é alguém  muito surdo, e eu tive a infelicidade de  assisti o pior dia da minha vida.Com direito a muito ódio, raiva, mágoas e lágrimas, um rio de lágrimas.Um ironia dizer que hoje fui feliz...
     É sério que um dia eu te chamei de “amor da minha vida”? Agora eu te acho um repleto idiota, sem contar as várias vezes que me senti sozinha mesmo estando ao seu lado, ou então quando você “sumia”, e não deixava nem seus míseros rastros! Se um dia, antes de dormir, você voltar a ler os milhares de SMS que te mandei e ver a palavra “ AMOR”.Ignore. Saiba que foi só o destino me usando para ensaiar suas ironias...
      Era incrível a capacidade que você  tinha de me fazer sorrir nos momentos mais difíceis, naqueles em que eu pensava que o mundo cairia nas minhas costas.Amigo, você foi muito importante, de verdade. O problema é que a história sempre tem um otário que se chama: eu! Não entendi por que você traiu a minha confiança, mas te chamar de amigo foi uma ironia!
     Honestamente, eu não entendo !

0 comentários :

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger