1 Amizade



Ainda não é dia dos amigos,mas isso não quer dizer que não posso dedicar nada a eles. Simplesmente me deu vontade, de elogiar tudo aquilo que eles fazem por nós!Considero a amizade um dos sentimentos mais lindos, pois ele é a mistura perfeita de amor, carinho, respeito e tudo de bom que você imaginar !!!
As amizades verdadeiras acontecem das formas mais estranhas, nos lugares mais 
improváveis, e das maneiras mais divertidas.Essa é uma das verdades da vida.Hoje você pode reclamar que não tem amigos, e amanhã, acordar, ir a uma loja, escorregar no piso molhado,bater a cabeça na prateleira de maionese,ficar tonta, e se sentir envergonhada.No minuto seguinte, uma mocinha simpática pode te ajudar, vocês podem conversar, e virar melhores amiga s! O destino é mestre em fazer umas coisas assim...
One Direction mudou a minha vida,sabia ? Não que eu seja uma “directioner” apaixonada, mas por causa de uma conversinha sobre esses nove garotos( eu conto o baterista, o guitarrista, o tecladista e o baixista porque sem eles a banda não seria nada, né ?) que eu encontrei uma amizade muito forte, e alguém que eu posso confiar de verdade, sem hesitar.As minhas amizades verdadeiras foram todas assim:Sem sentido! Eu poderia dar uns quatro,cinco,seis exemplos !
Uma vez me disseram que qualquer amizade enfraquece.Eu ignorei, sabe por que ? Porque foi nesse dia que percebi que as minhas amizades não são “qualquer uma”, elas são tudo para mim, e eu sei que é para você também! Por mais que eles sejam loucos, retardados, directioners, rushers, pagodeiros, funkeiros,rockeiros, sossegado,extrovertido,chato,ruim,mal encarado,tarado, eles te amam! E você também os ama muito!
Os amigos representam o único tipo de pessoa que pode tirar aquele sorriso sincero de quando você se sente para baixo, sem alegria, perdido.É como se fosse um dom, coisa de super herói, né ? Eu acho que eles sejam isso.Um pouco chatos, mas, se não fossem chatos, não seriam amigos!
Amigo é coisa que se guarda em uma caixinha, bem fofa,com sete chaves e dentro do coração,pra todo dia poder lambuzar do seu carinho, e sentir a sua presença !
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger