1 A melhor férias da minha vida, e o poder da felicidade




  Acordar tarde todos os dias , abrir os olhos de manhã,  e enxergar apenas a parede rosa do meu quarto com alguns bilhetes, um calendário com alguns dias marcados, e várias lista com variados temas.Arrumar a casa, "aproveitar" a gripe,curtir o tédio, e chorar por não ter dinheiro para comprar o livro " As vantagens de ser invisível".Bom, o que mais fiz de bom ? Estudei. Não que seja a coisa mais legal que se possa fazer nas férias, mas é por uma boa causa.
  Não.O título do texto não é ironia. Façam como eu e ignorem o primeiro parágrafo, o seu sentido não faz nenhuma graça.O importante mesmo é que nessa férias, aliás, o primeiro dia dela, foi o melhor dia da minha vida. A data 14/12/12, marcou minha vida com a realização de um sonho, com a presença das minhas amigas, pois sem elas não faria sentido, e também por um bolo de cenoura, que é um ponto super positivo
( hahahahaha ).
  Explicando melhor o motivo de um único dia ter feito as minha férias monótonos valerem e pena,começo relembrando o amigo oculto que fiz com as minhas amigas, e que teve a presença do meu amado bolo de cenoura !!! Nós nos divertimos, tiramos fotos, e a minha manhã não podia ter sido melhor.A tarde, foi a melhor tarde da minha vida, acompanhar de perto  O lançamento do livro Depois dos quinze- quando tudo começou a mudar, foi inesquecível e ainda mais ver de perto, e tirar foto com a linda da Bruna Vieira.Ah, como é bom lembrar das meninas incríveis que eu conheci como a Dayane, dono do blog Isso e nada mais,  e de outras meninas que deixaram minha noite ainda mais feliz (Lembrando que eu devo tudo a minha irmã, porque sem ela, eu não teria ido, e passaria a noite chorando)!!!
  Acho incrível o poder que uma coisa boa pode ter em cima de outra má.Como por exemplo as minhas férias, que por causa de um dia, se tornou algo que nunca sairá da minha cabeça confusa.Não sei se vocês perceberam, mas até o parágrafo foi maior ! Por favor, depois desse exemplo, promete que nunca vai esquecer o poder que a felicidade tem na sua vida ? Momentos ruins existem sim, infelizmente, mas você pode tentar esquecê-lo tomando uma bela dose de amor... E que tal começar isso hoje ?

1 comentários :

Unknown disse...

Awww clindoo tambem ameio o dia 14/12/12

foi muito especia ver a Br e te conhecer = ]

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger