0 Maçãs são incríveis

Já fazem 7 meses que só escrevo sobre isso. O início, o meio, e essa coisa que chamamos de "fim". Muitos textos publicados, outros vistos por poucos e alguns que nem eu teria coragem de ler de novo. Esse seria mais um texto sobre como tivemos um relacionamento confuso, talvez só eu tenha sentido o impacto e já que você não tem mais o que me dizer, também te darei de presente meu silêncio. Dentro disso, falarei sobre maçãs. Já reparou no quanto as maçãs são incríveis? Vermelhas ou verdes, algumas misturam as duas cores e todas representam o fruto da paixão! As maçãs são incríveis, ajudam na voz e só trazem dentro delas 60 calorias, o que equivale a uns 25mim de esteira na velocidade de 4m/s.
Nossa! As maçãs são realmente incríveis, como é bom dedicar um texto para coisas boas.

0 comentários :

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger