0 Talvez um dia ...

   
  Talvez um dia eu acorde e os meus sonhos tenham se realizado. Talvez eu acorde e te vejo do meu lado, ou quem sabe um dia eu me levanto e percebo que  o mundo encontrou a paz e que nós podemos andar tranquilos,  enxergar o sorriso no rosto de todos,  ver que a inocência voltou no olhar das crianças. Espero ansiosamente o dia em que vou sair na rua, e encontrar legiões e mais legiões abraçadas em um gesto de carinho.Filhos não serão mais abandonados, corações estarão sempre intactos, e não haverá arma maior que um sorriso, ou guerra maior que um beijo.
    Teremos o prazer  de nos juntar a todos que amamos e ver o pôr do sol ( existe algo mais lindo ? ), achar desenhos nas nuvens, nos imaginar flutuando em cima delas, e fazer um pedido para a estrela mais brilhante do céu.
  Ainda haverá brigas,pois elas nos fazem crescer. O mais importante é que o perdão sempre venha depois.A tristeza sempre acontece, e ela também é importante na nossa vida.Se não houvesse tristeza,qual seria a graça de se sentir feliz de novo ?
 Viveremos unidos no meio da diferença.Os loucos seriam sábios, e os sábios se juntariam a eles.Saltos não seria um sinal de glamour, e muito menos se a sua bolsa for Louis Vuitton. O seu perfume não precisa ser Chanel , para que pagar tão caro se você pode ter um jardim, e sentir o aroma das flores todas as manhãs ?A natureza seria nossa amiga, e como sempre, protetora.
  Os finais... seriam sempre, sempre felizes !

                             " Você pode dizer
                                        Que eu sou um sonhador
                                        Mas eu não sou o único
                                        Eu tenho a esperança de que um dia
                                        você se juntará a nós
                                        E o mundo será como um só "

                                                       Imagine - John Lennon




0 comentários :

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger