0 Talvez o motivo seja apenas você...



   Talvez seja  você, o motivo pelo qual viro as noites em frente ao computador, procurando algo que eu não sei o quê, mas tenho algum receio, talvez medo de achar.Talvez seja você, o motivo pelo qual acordei triste.O motivo pelo qual perdi a fome e a vontade de me socializar.
  Talvez seja ilusão, algo da minha cabeça que não te tira dos meus pensamentos.É até injusto o tempo que eu perco pensando em tudo que podia acontecer se tivéssemos ficado com os pés no chão, sem desistir.Talvez o vazio dentro de mim seria menor.Estaria menos ocupada com os trabalhos( ou qualquer outra coisa que me faça esquecer você).
  Tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.Assim descreveria o nosso amor, que virou amizade, mais que a noite, deitada, ainda enxergo a sua sombra me querendo trazer de volta aos seus braços.Talvez seja você o motivo pelo qual perco o sono a noite, e me vejo imaginando nós dois enquanto olho as estrelas que brilham no céu.
  Você pode ter sido o pretexto pelo qual a grama não era tão verde, o azul do céu não era tão celeste, e nem o sol brilhava tão intenso como antes.
  Com o tempo, as feridas foram se cicatrizando e em  pouco tempo comecei a ouvir Celine Dion, me tornei alguém mais forte, decidida, comecei a me amar mais,aprendi a controlar um pouco os meus sentimentos...E, talvez só um motivo me fez amadurecer: Você !
   
  
   

0 comentários :

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger