3 Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar


 Imagina um dia perfeito. Com direito a amigos, bolo de cenoura ( amooooo ), refri, novas amizades,um pouco de choro para dar emoção, e o melhor de tudo: Assistir ( e participar fazendo uma perguntinha) a um debate com a Bruna Vieira.O melhor é poder tirar uma foto com a blogueira famosa mais simpática da face da  terra !!!



  Quer mais uma prova de que a Bruna é uma "princesa sem coroa" ? Ok ! Eu te conto o que aconteceu...Quando eu fui tirar a foto, a Bruna olhou para a câmera errada, percebeu o erro e pediu que a minha irmã tirasse outra.Muito fofo, né ?
  Ainda não acredita ? Então confere a primeira foto aí :


Aiiii ela é muito linda, né ?
Por um acaso, alguém lembra do meu short ?


  Organizadora pergunta :
-Alguém quer fazer uma pergunta ?
\O/ Nunca pensei que conseguiria levantar uma mão tão rápido assim !
Bom, algumas pessoas perguntaram na frente, mas o importante é que eu perguntei, e a Bruna respondeu olhando para mim  ! ; )



  Um dia nunca é tão bom sem amigos.É óbvio que tirei fotos com alguns que conheci lá, como essa duas irmãs.Lindas e mega estilosas,né ? ! 


 Eu sou aquele tipo de pessoa que guarda até um chiclete mascado, se ele me trouxer alguma lembrança boa para mim, e é óbvio que com o lançamento do livro não seria diferente ! Guardei a senha, os botons e confesso que guardei até o plástico que o livro veio encapado !



Beijuuuu da Bruna !!!

Devo uma grande parte desse dia maravilhoso a minha irmã Natália, que teve a paciência de me levar, e de me aguentar falando o quanto estava feliz !Obrigado irmã !

O que acharam ?Gostou ? Então compartilha !
Beijos doces para todo mundo !
Até a próxima !

3 comentários :

Unknown disse...

ADOREI! SORTUDA VC HEM! rs

Doce Apego disse...

Ah que tuuuudo!
Amei, beijos! <3

http://www.doce-apego.blogspot.com

Unknown disse...

Ainn eu lembro haha foi muito lindooo muitas emoções num so dia, deu de tuda para dar errado mas no fim, foi perfect*--*
O melhor foi acordar no outro dia olhar para o lado c=da cama e achar o livro e ver que sim foi real *--*

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger