1 FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE!!

Oi mãe! Hoje é uma terça, chuvosa e eu levantei bem cedo para ir á escola e me lembro muito bem quando reclamei que não podia lhe comprar nada que queria em honra ao seu aniversário e a ideia de te fazer um texto veio e eu a achei ótima por dois motivos:
1
  • -      Devo o meu dom e o meu amor pela escrita a você, que dedicou tardes e mais tardes para me ensinar a ler e escrever enquanto eu era apenas uma menininha  bochechuda e mimada.


  • -      Sou uma romancista e escrevo sobre o amor, que também é algo que a senhora me ensina todos os dias, de milhares de maneiras diferentes e se tem alguém da minha vida que merece um texto, é você. 


 Pensando bem, isso não pode ser considerado um presente porque devo cada palavra de cada linha a você, digamos que seja uma devolução de todo o seu tempo em me ensinar, e o termo certa seria “devolução de aniversário”, mas continua sendo pra você e com muito, muito amor.

  Mamãe, depois de pensar muito sobre o que poderia escrever e ficar sentada em frente ao computador percebi que é impossível retribuir todo o carinho que você teve comigo em meus 16 anos com apenas um texto e decidi que só quero agradecer. Te agradecer  por nunca desistir de mim, por me xingar, por estar ao meu lado em cada passo (por mais curto ou até grande demais que ele seja), por se esforçar em me fazer a garota mais feliz do mundo escutando as minhas teorias sobre o sucesso ou então aquelas milhares de assuntos em que só você tem paciência de me escutar. Obrigado por ser você, obrigado por ter me feito parte da sua história (e me ajudar a construir a minha), obrigado pelo Andrade no meio do nome e principalmente obrigado por todas as vezes em que você me abraça forte e eu me sinto no melhor lugar do mundo: Seus braços! Feliz aniversário,  te amo! 

1 comentários :

Unknown disse...

Filhota, fiquei muito feliz ao ler esta declaração de amor tão linda.De saber que aquelas cartinhas de crianças com simples palavras mas com muito amor, se tornariam grandes contos. Histórias lindas, escritas com muita competência pela mais linda blogueira, minha estrelinha. Obrigada por este amor tão grande, e por me colocar tão presente na sua vida. Bjos. Te amo. Mamis.

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger